1- Entenda que receber crítica é sempre uma oportunidade para crescimento, amadurecimento e enriquecimento;
3- Procure fazer com que a pessoa se sinta segura e à vontade para criticá-lo;
4- Compreenda que quem o critica está provando que gosta de você e que quer o seu bem, mesmo que às vezes não tenha aquela habilidade necessária para fazê-la;
5- Aguarde com paciência para que o tempo se encarregue de que você não estava errada, quando a crítica for injusta ou produto de uma visão limitada dos críticos;
6- Compreenda que uma pessoa recebe um impulso maior para criticar quando está realmente aborrecida;
7- Corrija seus rumos, mas não perca seu objetivo. Os erros não nos podem desviar de nossa missão;
8- Ajude a pessoa a focar a crítica no problema e não em você.
Fonte: A Liderança que agrada a Deus / Islei Santos.
Postado por Edni, às 21:15
2- Fique preparado para receber críticas, especialmente se você também faz críticas até quando você não critica ninguém;
3- Procure fazer com que a pessoa se sinta segura e à vontade para criticá-lo;
4- Compreenda que quem o critica está provando que gosta de você e que quer o seu bem, mesmo que às vezes não tenha aquela habilidade necessária para fazê-la;
5- Aguarde com paciência para que o tempo se encarregue de que você não estava errada, quando a crítica for injusta ou produto de uma visão limitada dos críticos;
6- Compreenda que uma pessoa recebe um impulso maior para criticar quando está realmente aborrecida;
7- Corrija seus rumos, mas não perca seu objetivo. Os erros não nos podem desviar de nossa missão;
8- Ajude a pessoa a focar a crítica no problema e não em você.
Fonte: A Liderança que agrada a Deus / Islei Santos.
Postado por Edni, às 21:15
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